Gusttavo Lima,

Gusttavo Lima,
BLOG RECONHECIDO PELO GUSTTAVO LIMA

Sejam Bem - Vindos ao nosso blog .

Esse blog foi feito para o Gusttavo Lima, uma pessoa que além de ter carisma, humildade também supera qualquer barreira! E é uma pessoa que amamos muito !
Esperamos que vocês curtam bastante esse blog que foi feito não só para o Gu, mas também para todas as fãs dele !
Muito obrigada !
@gusttavinlimaMG

domingo, 31 de outubro de 2010

Nós já não temos mais palavras pra te falar sobre o que sentimos por você !
Esse nosso sentimento é uma coisa inexplicável e incomparável !
TE AMAMOS !

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Guuuh, vc é o nosso orgulho!!

Guuh, não basta ouvir sua voz uma vez ao dia, temos que ouvi-la a todo momento! Sabe por que ? Porque vc é essencial pra nós, vc é o nosso orgulho!! te amamos muiiiitão, vc e nem ninguém é capaz de saber o quanto te amamos! Fazemos tudo por vc, e até mudamos o nosso jeito de viver! Só esses cabelos nos fazem bem, quando não temos ficamos doentes!

Guuh, por vc nós mudamos o jeito de viver, pois vc é o INVENTOR DOS AMORES, o nosso REFÉM!

Continue sendo essa pessoa maravilhosa, simpática, carinhosa, humilde, carinhosa, divertida, alegre, engraçada qué vc já é! É com esse seu jeito que vc conquistou todos seus fãs, amigos... E continuará conquistando e fará muito sucesso!

É isso que te desejamos, te amamos muitãaaaaaaaaaaaaaaaaao! E aprendemos com vc que é preciso lutar para os sonhos se realizarem, estamos fazendo de tudo para que o nosso sonho (te ver, e dizer o que sentimos por vc) se realize! E temos que crerem Deus! E nós sabemos que só Deus é capaz de fazer isso e que ele fará isso! Beijãaaaao, do fundo do coração, vc é o NOSSO MAIOR ORGULHO! (((:         Sz Sz Sz Sz

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Você s2

Não importa onde estás, nem o que estás fazendo nesse momento. O que importa é que saibas que cada instante da minha vida pensei em ti, que ainda sem te conhecer, cada passo em meu caminho tem sido pra chegar a ti e cada manhã abro os olhos com a esperança de te encontrar. Cedo ou tarde chegarás. E cada noite peço a lua que te guie pela vida, para que chegues rápido a mim. Não importa o que tenhas vivido antes de mim, o que importa é que, ainda sem nos conhecermos, o amor já existe em mim, que minhas lágrimas por fim chegarão a seu objetivo, porque só em saber que existes, tu me fazes viver. E cada lágrima e cada golpe por fim terão sentido, porque voltaria a recorrer o mesmo caminho se fosse pra chegar a ti.


                 

A distância

                                                      
                                                         A distancia permite saudade,
                                                         mas nunca o esquecimento,
                                                       por mais longe que você esteja,
                                                     sempre estará no meu pensamento.

sábado, 16 de outubro de 2010

Twitcam

 Hoje tem twitcam com o @gusttavo_lima às 21:00 hs. OMG   (((:

de: @clarinhacaixeta .

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

você é tudo .
você é cada sorriso, cada lágrima, cada riso, cada palavra, cada momento, cada olhar, cada música. você é uma coisa linda de se ver, e você pode ver quando olho para você. e nessa vida louca, nesses tempos dificeis, você é tudo que eu quero. e é isso que o amor faz comigo..
nem todas as palavras, musicas, poesias, historias, lendas, melodias, sinfonias; nem todos os livros, filmes, verbos; nem os mais altos montes e os maiores castelos; os planetas mais distantes e os corpos mais belos; nem os mais profundos mares, golfos, peninsulas e oceanos; nem qualquer amor que se construa em minutos, horas, semanas, meses e anos; nada, nunca podera explicar a grandeza da importancia que voce tem para mim. impossivel, inconfundivel, irremediavel, indiscreto, indireto, intimo, indagavel, intenso, inesquecivel amor. te amo, do tamanho do inexplicavel.
eu te amo TANTO... impossível descrever o que sinto por você, impossível algumas palavras traduzirem o que o voce significa na minha vida. Eu não sei mais como viveria sem voce aqui, no meu coração e no meu pensamento.. não sei e não quero aprender. Você está muito longe de mim, mas ao mesmo tempo, quando penso em voce, te sinto tão perto. Apesar de TUDO, eu não perco a esperança e eu sei que um dia eu vou poder te abraçar e ficar perto de voce... esse dia ainda vai chegar, eu ainda vou poder lhe dizer cara-a-cara o quanto voce é importante pra mim, o quanto eu preciso de voce pra viver.. sem voce eu paro de respirar. a frase "eu te amo" não chega nem perto do que eu sinto por ti. É muito mais forte do que amor, é simplesmente TU-DO na minha vida. Você é o meu mundo e nunca vai deixar de ser, e eu nunca vou cansar de dizer que a minha vida se resume em apenas uma palavra: você