Gusttavo Lima,

Gusttavo Lima,
BLOG RECONHECIDO PELO GUSTTAVO LIMA

Sejam Bem - Vindos ao nosso blog .

Esse blog foi feito para o Gusttavo Lima, uma pessoa que além de ter carisma, humildade também supera qualquer barreira! E é uma pessoa que amamos muito !
Esperamos que vocês curtam bastante esse blog que foi feito não só para o Gu, mas também para todas as fãs dele !
Muito obrigada !
@gusttavinlimaMG

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Enquete Encerrada !

Calafrio
  7 (7%)
 
Cor de Ouro
  6 (6%)
 
Refém
  38 (42%)
 
Rosas, Versos e Vinhos
  20 (22%)
 
Inventor Dos Amores
  14 (15%)
 
Me Deixe Em Paz
  5 (5%)
 


Votos até o momento: 90
Enquete encerrada 

Lugares:
1- Refém
2-Rosas, versos e Vinhos
3-Inventor Dos Amores
4-Calafrio
5-Cor de Ouro
6-Me Deixe Em Paz

É inexplicável,

é forte, é intenso, é único, é verdadeiro, é o amor ! 
Gu, ninguém e nada é capaz de descrever o que sentimos por você, pois esse amor vai além de palavras, pensamentos, emoções, sorrisos, lágrimas !
O amor é incondicional, não é possessivo, não é egoísta, não quer nada em troca !
Gusttavo, é esse o nosso amor por ti que a cada dia aumenta cada vez mais .
Nem todas as palavras do mundo que já foram ou serão ditas, nem o universo, nada é capaz de explicar a imensidão do nosso amor por você !
            Queríamos voltar no tempo para poder te dizer tudo o que temos pra lhe falar, para podermos te abraçar de novo, te ver sorrir .
            Nós te amamos muito, pra sempre ! s2

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Deixe sua mensagem !

Estamos querendo fazer uma promoção para as fãs deixarem sua mensagem para o Gu e cada vocês terem seu espaço no blog, quem quiser escrever um texto pro Gu, fale conosco por email: gusttavinlimamg@hotmail.com e deixe sua mensagem pro Gu lá ! Vamos estar pegando as mensagens que vocês deixarem por email até o dia 25.01.11, depois faremos uma enquete com dois melhores textos e o texto mais votado ficará por duas semanas no blog ! Contamos com vocês ! 


OBS: ao mandarem o email, coloquem assunto, pois pode ser vírus e não abriremos o email que não tiver assunto !

Ser fã,

Não seria apenas gritar e chorar por alguém, ser fã vai muito além disso. Muitos nunca entenderão e nem saberão o que é ter um ídolo, mesmo sabendo que ele não sabe da sua existência você continua lá com o mesmo amor de sempre. Muitos acham que é bobeira, que é perda de tempo, mas quem tem um ídolo sabe que tudo e qualquer coisa que for vale a pena. Existem amores que não se acabam, não enfraquecem, não deixam de existir, não se medem, não se comparam, não se definem, não se limitam e isso sim é amor de fã. O amor, a idolatria e a obsessão são três sentimentos que se unem por milhares de pessoas apaixonadas pela mesma coisa e que se torna indescritível.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Melhor Cantor Nacional 2010

Gusttavo Lima, grande talento musical, está concorrendo com muitos cantores nacionais o título de MELHOR CANTOR NACIONAL do ano de 2010 no site http://listas.terra.com.br .
Por ser um ótimo cantor e que vem com tudo em 2011 ele tem uma grande chance de ganhar e esse título só depende de nós : fãs !
Por isso pedimos a todos (as) fãs que votem bastante : http://listas.terra.com.br/musica/5296-fase2-melhor-cantor-nacional-2010 ...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

09.01.11 , dia em que nosso sonho foi realizado !


Dia 09.01 - domingo, fomos ao show do Gusttavo Lima, como sempre ele nos surpreendeu com seu talento e com sua simpatia ...
Esse vídeo mostra ele pegando nossas camisas, cantando calafrio e depois a música refém !